Search

São Pedro da Aldeia vai realizar encontro pela recuperação da lagoa

O prefeito de São Pedro da Aldeia e presidente do Consórcio Intermunicipal Lagos São João, Cláudio Chumbinho e o Conselho Municipal de Ambiente e Saneamento vão realizar, no dia 23 de julho (quinta-feira), às 13h30, no Teatro Municipal Átila Soares da Costa,  o Encontro Regional dos Conselhos de Meio Ambiente da Lagoa de Araruama. O objetivo é sensibilizar o Governo do Estado para as ações necessárias à plena recuperação da lagoa.


 

O prefeito conta com a participação de toda a população.

 

“Estamos convidando todos os aldeenses e moradores da Região  para participar deste importante momento para o futuro da Lagoa de Araruama. E não estamos pedindo apenas a presença, gostaríamos também que nos ajudassem na divulgação”, disse.

Esta ação é uma organização do Consórcio Intermunicipal Lagos São João e do Comitê de Bacias Lagos São João, com o apoio das Secretarias de Ambiente dos Municípios de Araruama, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

 

 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui