Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

São Pedro da Aldeia vai receber Cine Autorama

Por Renato Silveira em 08/05/2018
Imagem da Notícia: Assistir a um bom filme de debtro de seu carro, como nos antigos drive-ins,semelhante ao que esteve durante alguns anos da década de 80 onde hoje funciona a Polimix. Essa é a proposta do Cine Autorama, uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura e a Prolagos (patrocinadora), que vai acontecer nos dias 19 e 20 de maio, a partir das 19h30,no estacionamento da Havan (rodovia RJ 140, altura do bairro Campo Redondo).

Assistir a um bom filme de dentro de seu carro, como nos antigos drive-ins,semelhante ao que esteve durante alguns anos da década de 80 na cidade. Essa é a proposta do Cine Autorama, uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura e a Prolagos, que vai acontecer nos dias 19 e 20 de maio, a partir das 19h30,no estacionamento da Havan (rodovia RJ 140, altura do bairro Campo Redondo).


O filme a ser exibido no dia 19 é "Moana, um mar de aventuras", uma animação que fez bastante sucesso nos cinemas. No dia 20, é a vez de "O filme da minha vida", com direção de Selton Mello. O som das exibições chega aos carros através de um sinal de FM, mas haverá som externo para a plateia que for sem automóvel, que ficará em lugares marcados, assim como pessoas com deficiência. 


Para assistir a esses filmes como nos velhos tempos, os interessados devem se cadastrar no site www.cineautorama.com.br gratuitamente. Depois, é só aguardar a hora, comprar a pipoca e entrar nessa viagem no tempo.