400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

São Pedro da Aldeia vai sediar I Colóquio do FUNDEB

Por Viviane Teixeira em 27/05/2015
Imagem da Notícia: Na quinta-feira, dia 28 de maio, São Pedro da Aldeia sedia o I Colóquio do FUNDEB que terá como tema “Trocando Ideias e Socializando Experiências”. O encontro será realizado no Centro de Formação Professora Ismênia Trindade dos Santos, das 8h às 12h, e reunirá presidentes e representantes dos Conselhos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) de cidades da Região dos Lagos.


 

Na quinta-feira, dia 28 de maio, São Pedro da Aldeia sedia o I Colóquio do FUNDEB que terá como tema “Trocando Ideias e Socializando Experiências”. O encontro será realizado no Centro de Formação Professora Ismênia Trindade dos Santos, das 8h às 12h, e reunirá presidentes e representantes dos Conselhos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) de cidades da Região dos Lagos.



Foram convidados a participar os representantes de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Iguaba Grande, Araruama, além de Macaé. Às 8h, acontecerá o credenciamento com café da manhã para os presentes. Às 8h30 haverá a abertura do evento seguido da apresentação dos conselheiros.


O objetivo do encontro é o debate de propostas e sugestões visando melhorias, além de promover a troca de experiências relacionadas aos Conselhos do FUNDEB nos municípios.