400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

São Pedro da Aldeia vai ser sede das empresas Carrefour e Mayara Distribuidora

Por Renato Silveira em 09/01/2014
Imagem da Notícia: A geração de empregos, uma das principais metas da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, ganha novos contornos com a estruturação da chegada de duas grandes empresas ma cidade: o grupo Carrefour (rede de hipermercados) e a Mayara Distribuidora (frigorífico). O hipermercado será instalado no Campo Redondo, em uma área de 16milm² e vai gerar cerca de 300 vagas. Já o frigorífico, que funcionará no Balneário, vai gerar 600 empregos diretos.

A geração de empregos, uma das principais metas da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, ganha novos contornos com a estruturação da chegada de duas grandes empresas ma cidade: o grupo Carrefour (rede de hipermercados) e a Mayara Distribuidora (frigorífico). O hipermercado será instalado no Campo Redondo, em uma área de 16milm² e vai gerar cerca de mais de 300 vagas. Já o frigorífico, que funcionará no Balneário, vai gerar 600 empregos diretos.

 

Segundo o Prefeito Cláudio Chumbinho a vinda das empresas para o município vai beneficiar a economia local.

 

 "São duas grandes empresas que vão gerar empregos e renda para o município. São Pedro da Aldeia está estrategicamente muito bem localizada, mostramos esse ponto positivo para os empresários, que logo entenderam que investir no município é um ótimo negócio", disse

  

De acordo com o assessor de Desenvolvimento Econômico, Gilson Brandão, o projeto arquitetônico do grupo Carrefour já está aprovado na Secretaria de Urbanismo, mas as obras só serão iniciadas após liberação da documentação.

 

Já em relação à Mayara Distribuidora, as obras (projeto também já aprovado na Secretaria de Urbanismo) já foram iniciadas, com a construção do muro e o início da fundação.

“São grandes empresas e muito bem vindas à São Pedro da Aldeia, que vão começar a resolver um de seus maiores problemas: a geração de empregos” afirmou Brandão.