Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

São Pedro da Aldeia vence o Laje do Muriaé na Supercopa Inter TV de Futsal

Por Luana Macêdo em 24/11/2014
Imagem da Notícia: O São Pedro da Aldeia estreou com vitória na Supercopa Inter TV de Futsal. A equipe aldeense venceu o Laje de Muriaé por 4 a 1, em partida disputada no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio. Os gols foram marcados por Danilo (2), João Pedro e Lucas Silva. A segunda rodada do torneio sub-14 acontecerá no próximo sábado (29) e o time enfrentará o Teresópolis, às 10h30, no mesmo local. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, representando o Prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhou os jogos.

 

O São Pedro da Aldeia estreou com vitória na Supercopa Inter TV de Futsal. A equipe aldeense venceu o Laje de Muriaé por 4 a 1, em partida disputada no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio. Os gols foram marcados por Danilo (2), João Pedro e Lucas Silva. A segunda rodada do torneio sub-14 acontecerá no próximo sábado (29) e o time enfrentará o Teresópolis, às 10h30, no mesmo local. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, representando o Prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhou os jogos.


De acordo com o Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, é um orgulho para o município a participação dos atletas.


"Tivemos uma boa vitória contra o Laje de Muriaé e seguiremos para a próxima partida atrás de um novo triunfo. É um orgulho ver as famílias aldeenses acompanhando seus filhos nessa grande competição. Parabéns a torcida e ao time que saiu vitorioso, sem perder o controle da partida em momento algum", disse o secretário.





 As duas primeiras equipes se classificarão para a grande final, no dia 13 de dezembro. Vale lembrar, que a equipe aldeense foi finalista da Copa InterTV, na categoria sub-14, contra o Cabo Frio.