400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

São Pedro vence Duquecaxiense no início da segunda fase da série C

Por Luana Macêdo em 22/07/2013
Imagem da Notícia: O São Pedro Atlético Clube (SPAC) começou a segunda fase da série C carioca com o pé direito. O time aldeense derrotou o Duquecaxiense por 1 a 0 em casa, no Waldemar Tadio e manteve a campanha invicta, rumo a série B do Rio de Janeiro. Classificado em primeiro lugar na primeira fase, com o melhor índice técnico, o SPAC volta a campo contra o Miguel Couto, no Estádio Joel Pereira, no dia 01 de agosto. Nessa segunda fase, o São Pedro disputará uma das vagas para a série B com outras onze equipes. Classificado em primeiro lugar geral, o SPAC integra agora o Grupo F.

 

O São Pedro Atlético Clube (SPAC) começou a segunda fase da série C carioca com o pé direito. O time aldeense derrotou o Duquecaxiense por 1 a 0 em casa, no Waldemar Tadio e manteve a campanha invicta, rumo a série B do Rio de Janeiro. Classificado em primeiro lugar na primeira fase, com o melhor índice técnico, o SPAC volta a campo contra o Miguel Couto, no Estádio Joel Pereira, no dia 01 de agosto. Nessa segunda fase, o São Pedro disputará uma das vagas para a série B com outras onze equipes. Classificado em primeiro lugar geral, o SPAC integra agora o Grupo G.  



Para chegar a série B carioca, as equipes disputarão dois turnos na segunda fase. O primeiro turno será disputado em seis rodadas, com o cruzamento das equipes do grupo  G com os times do grupo  H, em turno único. O segundo turno da segunda fase será disputado em cinco rodadas, com jogos entre as associações dentro do próprio grupo.  



Ao final do segundo turno, a primeira colocada de cada um dos grupos, estará automaticamente, classificada para a série B do campeonato carioca de 2014.


 

A terceira fase será disputada para decidir o título de campeão e para classificar as duas outras associações que terão direito ao acesso para a série B do campeonato do Rio de Janeiro.