400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Saúde aldeense monta esquema especial para os dias de “Samba São Pedro”

Por Gabrielly Costa em 03/12/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza nesse fim de semana o “Samba São Pedro”, evento que promete trazer centenas de pessoas à cidade. Para os dois dias de evento, a Secretaria de Saúde planejou um esquema especial de pronto atendimento. Duas ambulâncias com equipe completa estarão no local para serviços de urgência e emergência. A ambulância de resgate, com UTI Móvel, conta com motorista, técnico de enfermagem e enfermeiro. Já a equipe da ambulância básica será formada por motorista, dois técnicos de enfermagem e enfermeiro, com acompanhamento do coordenador do serviço. Realizada às margens da Rodovia RJ 140 (ao lado de é montado o circo), a festa está marcada para as 21h no sábado (06) e às 13h no domingo (07). A entrada é gratuita nos dois dias.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza nesse fim de semana o “Samba São Pedro”, evento que promete trazer centenas de pessoas à cidade. Para os dois dias de evento, a Secretaria de Saúde planejou um esquema especial de pronto atendimento. Duas ambulâncias com equipe completa estarão no local para serviços de urgência e emergência. A ambulância de resgate, com UTI Móvel, conta com motorista, técnico de enfermagem e enfermeiro. Já a equipe da ambulância básica será formada por motorista, dois técnicos de enfermagem e enfermeiro, com acompanhamento do coordenador do serviço. Realizada às margens da Rodovia RJ 140 (ao lado de onde é montado o circo), a festa está marcada para as 21h no sábado (06) e às 13h no domingo (07). A entrada é gratuita nos dois dias.



Coordenador de Eventos da Saúde, Diemes Peixoto lembra que a equipe de resgate estará à disposição do evento. “O número 192 estará alocado no ‘Samba São Pedro’, temos um acordo com o Corpo de Bombeiros para que o número 193 fique à disposição da população sempre que tem festa na cidade, já que o serviço de resgate se dedica ao local do evento. Teremos duas equipes preparadas com todo o material necessário para prestar um bom atendimento a quem comparecer ao evento”, disse.


A programação musical para os dias do “Samba São Pedro” conta com quinze atrações no total. No sábado (06), o pagodeiro Gustavo Lins e os grupos Dignidade A+, Armasamba e Vou Zuar, sobem ao palco a partir das 21h e prometem animar o público com muita música. Já no domingo (07), será a vez de Dilsinho, Pique Novo, Nosso Sentimento, Sempre Assim, Disfarce, Bokaloka, Balacobaco, Karametade, Arlindo Neto, Vou pro Sereno e a ex-participante do The Voice, Amanda Amado, agitarem a festa marcada para começar às 13h.