Search

Secretaria de Ambiente aldeense vistoria limites de áreas para banho na orla

O secretário de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Wilmar Mureb, acompanhado de funcionários da secretaria, vistoriou na manhã desta sexta-feira (05) a demarcação das raias limítrofes para banhistas e embarcações nas praias do Sudoeste e Pitória, na orla de São Pedro da Aldeia.



Para o secretário, essa é uma importante ação de ordenamento que evitará maiores problemas durante o feriado de Carnaval.




“Essa é uma ação de ordenamento onde o banhista, que vem à lagoa para se divertir e relaxar, não correrá risco de acidentes com embarcações como jet skis, lanchas e outros. Estamos ordenando não apenas a questão do banho na lagoa, mas evitando também crimes ambientais, como churrascos e outras ações prejudiciais ao bom convívio social” afirmou.



A ação será realizada em parceria com a Capitania dos Portos e contará com funcionários da Guarda Municipal e da Guarda Ambiental. As praias que receberam as raias limítrofes foram a do Sudoeste, que também contará com uma tenda de fiscalização, do Sol, Pitória e Praia Linda. A extensão da faixa para banho foi determinada pela Capitania dos Portos de acordo com a profundidade de cada local.

 

 

 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui