Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos avalia participação em Seminário

Por Renata Souza em 07/02/2018
Imagem da Notícia: Foi muito proveitosa a participação da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos no seminário “A Primeira Infância na Cidade do Rio de Janeiro”, essa foi avaliação feita pela Técnica de Referência na área da Infância e adolescência e Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Luciana Souza. O evento foi realizado na, última terça-feira (6), na cidade do Rio de Janeiro.

 

 

Foi muito proveitosa a participação da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos no seminário “A Primeira Infância na Cidade do Rio de Janeiro”, essa foi avaliação feita pela Técnica de Referência na área da Infância e adolescência e Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Luciana Souza. O evento foi realizado na, última terça-feira (6), na cidade do Rio de Janeiro.

 

“A nossa participação no Seminário nos trouxe como contribuição à oportunidade de fortalecer o Plano Municipal para a Infância e Adolescência (PMIA) de São Pedro da Aldeia. Por meio desse fortalecimento poderemos avaliar e construir estratégias e soluções de qualidade para nossas crianças”, disse.

 

No Seminário também foi abordado “O Sistema de Garantia de Direito da cidade do Rio de Janeiro, na execução do monitoramento do Plano Municipal pela Primeira Infância”. Além de Luciana, a Secretaria foi representada pela Coordenadora das Proteções Básica e Especial, Wânia Gomes, pelo Assessor Técnico, Marcelo Alcântara e pela Conselheira Tutelar, Eliana Moreira.