Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realiza capacitação para equipe técnica

Por Renata Souza em 06/12/2018
Imagem da Notícia: A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos vai realizar na próxima sexta-feira (07), a partir da 13h30, no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), uma capacitação sobre o papel do psicólogo no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A capacitação será coordenada pela psicóloga e técnica do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Helena Lima e é direcionada a toda equipe técnica da SASDH e dos equipamentos.

 


A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos vai realizar na próxima sexta-feira (07), a partir da 13h30, no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), uma capacitação sobre o papel do psicólogo no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A capacitação será coordenada pela psicóloga e técnica do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Helena Lima e é direcionada a toda equipe técnica da SASDH e dos equipamentos.

“A capacitação continuada é algo que levamos muito a sério. Sempre realizamos estes encontros para atualizar nossos profissionais, para que eles, cada vez mais, ofereçam um atendimento de qualidade aos nossos usuários”, falou a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

A capacitação será oferecida a todos os técnicos dos equipamentos: Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Programa Bolsa Família, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Casa de Acolhimento Municipal (CAM).