Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Secretaria de Assistência Social e Diretos Humanos realiza capacitação para Conselheiro Municipais

Por Renata Souza em 11/12/2017
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Diretos Humanos e o Conselho Municipal dos Direitos do idoso (CMDI), vai realizar na próxima quarta-feira, (13), às 8h30, uma capacitação para Conselheiros Municipais. O tema abordado será “A atribuição dos Conselheiros, sua participação dentro das comissões dos Conselhos” e acontecerá na sede da Associação Comercial, Turística, Industrial e Agrícola do município (Aciaspa). A capacitação será comandada pela Assistente Social e Secretária Executiva do conselho Municipal de Assistência Social de Cabo Frio, Célia Regina Pereira de Souza.

 

     A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Diretos Humanos e o Conselho Municipal dos Direitos do idoso (CMDI), vai realizar na próxima quarta-feira, (13), às 8h30, uma capacitação para Conselheiros Municipais.  O tema abordado será “A atribuição dos Conselheiros, sua participação dentro das comissões dos Conselhos” e acontecerá na sede da Associação Comercial, Turística, Industrial e Agrícola do município (Aciaspa). A capacitação será comandada pela Assistente Social e Secretária Executiva do conselho Municipal de Assistência Social de Cabo Frio, Célia Regina Pereira de Souza.

 

      De acordo com o Presidente do (CMDI) Vinícius Lavalle, o curso tem como objetivo contribuir no desenvolvimento dos Conselhos Municipais. “A frente da capacitação estará uma pessoas que tem muito a acrescentar ao nosso trabalho junto aos Conselhos. Convido para participar representantes dos Conselhos Municipais de Assistência Social, dos Direitos da Criança e do Adolescente e nossos conselheiros, claro. Será um dia de muito aprendizado”, disse.