Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Cadastramento Transporte Escolar

Secretaria de Educação e BAeNSPA realizam mutirão de revitalização em escola do bairro Alecrim

Por Marianne Rodrigues em 08/03/2019
Imagem da Notícia: A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA), realizou um mutirão na Escola Municipal Vidal de Negreiros, no bairro Alecrim. A equipe de manutenção, formada por profissionais da Prefeitura e colaboradores da Base, executou ações de revitalização no prédio. O secretário da pasta, Alessandro Teixeira, acompanhou o trabalho ao lado do subsecretário de Infraestrutura, Flávio Evangelista.

        A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA), realizou um mutirão na Escola Municipal Vidal de Negreiros, no bairro Alecrim. A equipe de manutenção, formada por profissionais da Prefeitura e colaboradores da Base, executou ações de revitalização no prédio. O secretário da pasta, Alessandro Teixeira, acompanhou o trabalho ao lado do subsecretário de Infraestrutura, Flávio Evangelista.

 


     

        unidade escolar do bairro Alecrim recebeu serviços de pintura, reparos da parte elétrica, limpeza, melhorias de alvenaria e retirada de inservíveis do prédio. O subsecretário de Infraestrutura, Flávio Evangelista, falou sobre a parceria das instituições. “A Secretaria de Educação forneceu todo o material para o mutirão, além do transporte da equipe. A BAeNSPA forneceu a alimentação, além dos colaboradores”, explicou.



          

      O Comandante da BAeNSPA, CMG Vinicius Azevedo Lima, afirmou que a Base Aérea Naval se sente lisonjeada em participar do projeto de recuperação das escolas públicas do município. “Muitas dessas escolas são participantes do Projeto Forças no Esporte - PROFESP, executado pela Base e que atende 300 alunos. Essa ação visa proporcionar aos alunos, em área vulnerável, um ambiente mais seguro, alegre e em melhores condições para acolhê-los”, afirmou.