Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Secretaria de Saúde divulga lista com inscrições homologadas para o Processo Seletivo

Por Luana Macêdo em 07/06/2019
Imagem da Notícia: A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia divulgou nesta sexta-feira (07) a lista das inscrições que foram homologadas no Processo Seletivo Simplificado Público, que visa formação de cadastro reserva para cargos da SESAU. A relação está disponível no Boletim Informativo nº 618, no site oficial da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br) e na página oficial da Saúde (www.pmspa.rj.gov.br/saude), onde todas as publicações referentes ao Processo Seletivo podem ser conferidas.

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia divulgou nesta sexta-feira (07) a lista das inscrições que foram homologadas no Processo Seletivo Simplificado Público, que visa formação de cadastro reserva para cargos da SESAU. A relação está disponível no Boletim Informativo nº 618, no site oficial da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br) e na página oficial da Saúde (www.pmspa.rj.gov.br/saude), onde todas as publicações referentes ao Processo Seletivo podem ser conferidas.


 

O Processo Seletivo Simplificado será destinado à formação de cadastro reserva de profissionais para atenderem as unidades básicas de saúde, estratégias de saúde da família, Policlínica Municipal, Centro de Especialidades Odontológicas, Residência Terapêutica, CAPS e CAPSi. São oferecidas vagas para os cargos de médico generalista, médico clínico geral, médico especialista, médico cirurgião eletivo e emergencial, enfermeiro generalista, enfermeiro UBS, enfermeiro, nutricionista, fonoaudiólogo, farmacêutico, cirurgião dentista generalista, maqueiro, motorista, cuidador domiciliar e cuidador de saúde mental.

 

O Processo Seletivo Simplificado Público é realizado em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017. O referido Processo tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde, se houver candidatos aprovados ainda não nomeados.