400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Secretaria do Ambiente define regras para uso de novo deck com pescadores da Baleia

Por Renato Silveira em 27/02/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, reuniu-se nesta quinta-feira (27) com pescadores da Praia da Baleia para definir regras para a utilização do novo deck, construído em parceria com a Fazenda Cardeiros, próximo á entrada do bairro.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, reuniu-se nesta quinta-feira (27)  com pescadores da Praia da Baleia para definir regras para a utilização do novo deck, construído em parceria com a Fazenda Cardeiros, próximo á entrada do bairro.

 

De acordo com a secretária das pastas, Adriana Saad, a partir de hoje (27) o deck já pode ser utilizado pelas embarcações, tanto de pesca como turísticas, mas a prioridade é dos pescadores.

 

“Vamos organizar aquela área, tirar aqueles barcos com rede instalados na praia interna da fazenda e começar já a utilizar o deck que está muito bonito, principalmente à noite, quando fica iluminado” afirmou.

Segundo Adriana, o governo aldeense, após os festejos de Carnaval, irá realizar uma inauguração simbólica do local, reunindo os pescadores para uma pequena comemoração.