Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Secretariado aldeense recebe Deputado Federal Sóstenes Cavalcante

Por Luana Macêdo em 24/10/2017
Imagem da Notícia: Os secretários de São Pedro da Aldeia receberam nesta segunda-feira (23) a visita do Deputado Federal Sóstenes Cavalcante, na sede da Prefeitura. Durante o encontro, o parlamentar ouviu reivindicações para o município e abordou o papel dos deputados com o objetivo de auxiliar as cidades do Estado.



Os secretários de São Pedro da Aldeia receberam nesta segunda-feira (23) a visita do Deputado Federal Sóstenes Cavalcante, na sede da Prefeitura. Durante o encontro, o parlamentar ouviu reivindicações para o município e abordou o papel dos deputados com o objetivo de auxiliar as cidades do Estado.



O Secretário de Governo, Eronildes Bezerra, destacou a presteza e o apoio do deputado ao município aldeense.


“Agradeço a presença dos secretários que compareceram à reunião para apresentar São Pedro da Aldeia ao deputado. O Sóstenes Cavalcante se tornou um grande parceiro da cidade. Quando estive em Brasília com nosso vice-prefeito Mauro Lobo, ele ouviu nossas solicitações com muita atenção. Destacamos a realidade de São Pedro da Aldeia para que as necessidades pudessem ser identificadas”, afirmou o secretário.



O Deputado Sóstenes Cavalcante falou sobre sua trajetória e se colocou à disposição da cidade. 


“Sou um deputado de primeiro mandato, com uma vida recente na política partidária. Gosto muito do interior, morei em mais de 15 cidades em minha vida toda. Conheci o Mauro Lobo e o Eron nos corredores das comissões, vendo neles uma forma muito franca de dizer as coisas resolvi caminhar junto. Gostei muito da cidade e estou visitando pela primeira vez. São Pedro da Aldeia e o Prefeito Cláudio Chumbinho estão de parabéns pela equipe técnica e por uma gestão eficiente. Agradeço a recepção de todos, estamos à disposição em Brasília para ajudar”, disse o deputado.