400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Secretário aldeense participa de Fórum Estadual de Educação

Por Viviane Teixeira em 07/12/2015
Imagem da Notícia: O secretário municipal de Educação de São Pedro da Aldeia, professor Evaldo Bittencourt, participa, durante todo o dia desta segunda-feira (07/12), na UFRJ - unidade Urca, do 1º Seminário Temático: “A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) em Debate”, organizado pelo Fórum Estadual de Educação do Estado do Rio de Janeiro – FEERJ.


O secretário municipal de Educação de São Pedro da Aldeia, professor Evaldo Bittencourt, participa, durante todo o dia desta segunda-feira (07/12), na UFRJ - unidade Urca, do 1º Seminário Temático: “A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) em Debate”, organizado pelo Fórum Estadual de Educação do Estado do Rio de Janeiro – FEERJ.



O evento conta com a participação de representantes da FEERJ, da Secretaria Estadual de Educação - SEEDUC e de todas as secretarias municipais de Educação do Rio em palestras e mesas redondas.


Em meio à programação de todo dia, está a participação do secretário aldeense na primeira mesa de debates que terá como tema “Caminhos/Descaminhos do Currículo no Brasil e BNCC (Base Nacional Comum Curricular)”. Evaldo Bittencourt representará a UNDIME/RJ – União dos Dirigentes Municipais de Educação, da qual é secretário de Articulação.