400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Secretário Aldeense participa do lançamento do “Jogando junto” no Rio de Janeiro

Por Luana Macêdo em 01/07/2015
Imagem da Notícia: O Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, participou nesta quarta-feira (01) do lançamento do programa “Jogando Junto” – I Edital do Esporte do Rio de Janeiro, no Salão Nobre do Palácio da Guanabara, na capital. O evento contou com a presença do Governador Luiz Fernando Pezão; do vice-governador, Francisco Dornelles e do Secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antônio Cabral.



O Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, participou nesta quarta-feira (01) do lançamento  do programa “Jogando Junto” – I Edital do Esporte do Rio de Janeiro, no  Salão Nobre do Palácio da Guanabara, na capital. O evento contou com a presença do Governador Luiz Fernando Pezão; do vice-governador, Francisco Dornelles e do Secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antônio Cabral.



A Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude viabilizará o repasse de R$ 6 milhões para implementar 60 projetos esportivos no interior fluminense. Os recursos serão transferidos com base na Lei Pelé, que prevê a utilização de receita das loterias federais em iniciativas deste âmbito. O aporte será liberado em duas quotas de R$ 3 milhões. A segunda parcela estará disponível em 2016.