Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Secretário de Educação se reúne com militares voluntários de mutirão na E. M. Vidal de Negreiros

Por Marianne Rodrigues em 11/03/2019
Imagem da Notícia: O Secretário de Educação de São Pedro da Aldeia, Alessandro Teixeira, e o Comandante da Base Aérea Naval (BAeNSPA), CMG Vinicius Azevedo Lima, se reuniram com os nove militares voluntários do mutirão de revitalização da Escola Municipal Vidal de Negreiros, no bairro Alecrim. Na ocasião, as autoridades agradeceram o trabalho realizado na unidade escolar. O subsecretário de Infraestrutura, Flávio Evangelista, também participou do encontro.

O Secretário de Educação de São Pedro da Aldeia, Alessandro Teixeira, e o Comandante da Base Aérea Naval (BAeNSPA), CMG Vinicius Azevedo Lima, se reuniram com os nove militares voluntários do mutirão de revitalização da Escola Municipal Vidal de Negreiros, no bairro Alecrim. Na ocasião, as autoridades agradeceram o trabalho realizado na unidade escolar. O subsecretário de Infraestrutura, Flávio Evangelista, também participou do encontro.



 “Agradeço em nome do Prefeito Cláudio Chumbinho e especialmente em nome dos alunos da unidade escolar. Foi uma ajuda imprescindível da Marinha e o que nos resta é render a nossa gratidão pela parceria com o município aldeense. O bem que esses militares fizeram para a escola no bairro Alecrim é muito maior do que só colocar a tinta na parede, uma luminária no lugar. Foi um bem que atingiu a autoestima do aluno que chegou à escola e encontrou um lugar transformado e modificado. Esses profissionais escreveram uma importante página na história educacional de São Pedro da Aldeia”, afirmou o secretário Alessandro Teixeira.



 O Comandante da BAeNSPA, CMG Vinicius Azevedo Lima, também agradeceu aos militares pelo trabalho de suma importância que realizaram na escola. “A Base Aérea Naval se sente lisonjeada em participar do projeto de recuperação das escolas públicas do município”, disse.



 unidade escolar do bairro Alecrim recebeu serviços de pintura, reparos da parte elétrica, limpeza, melhorias de alvenaria e retirada de inservíveis do prédio. A equipe de trabalho contou com profissionais da Prefeitura aldeense e colaboradores da Base.