400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Secretário de Educação se reúne com representante da Fundação Roberto Marinho

Por Mônica em 19/11/2013
Imagem da Notícia: O secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de São Pedro da Aldeia, professor Evaldo Bittencourt e a subsecretária de Educação Fátima Motta se reuniram na última quinta-feira (14), na secretaria de Educação, com representantes da Fundação Roberto Marinho. A gerente geral de Educação e Implementação da Fundação, Vilma Guimarães e a gerente Maria Tereza Farias apresentaram propostas de parceria visando o aumento da qualidade no ensino para o segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município.

O secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de São Pedro da Aldeia, professor Evaldo Bittencourt e a subsecretária de Educação Fátima Motta se reuniram na última quinta-feira (14), na secretaria de Educação, com representantes da Fundação Roberto Marinho. A gerente geral de Educação e Implementação da Fundação, Vilma Guimarães e a gerente Maria Tereza Farias apresentaram propostas de parceria visando o aumento da qualidade no ensino para o segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município.

De acordo com Evaldo Bittencourt, durante a reunião foi tratada a reformulação do currículo para que o mesmo seja contextualizado, de acordo com a realidade e necessidades do público-alvo, bem como a implementação da qualificação profissional foram discutidos durante o encontro.

A Fundação Roberto Marinho já desenvolve desde outubro, o Projeto Tecendo o Saber, destinado a jovens e adultos, na E.M. Elízio Ignácio Rangel, na Baleia.