400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Secretário de Governo aldeense traz boas novidades da Capital Federal

Por Renato Silveira em 10/02/2014
Imagem da Notícia: O Secretário de Governo de São Pedro da Aldeia, Edmilson Bittencourt, voltou de Brasília, após visitações a parlamentares e Ministérios com boas novidades para o município. Foramvisitados 28 parlamentares para apresentação de 23 pedidos de emendas genéricas impositivas (que não podem sofrer contingenciamento por parte do Executivo), além dos Ministérios das Cidades, da Saúde e de Esportes.

O Secretário de Governo de São Pedro da Aldeia, Edmilson Bittencourt, voltou de Brasília, após visitações a parlamentares e Ministérios com boas novidades para o município. Foram visitados 28 parlamentares para apresentação de 23 pedidos de emendas genéricas impositivas (que não podem sofrer contingenciamento por parte do Executivo), além dos Ministérios das Cidades, da Saúde e de Esportes.

 

Segundo Edmilson, a recepção dos parlamentares (deputados e senadores) foi muito boa e todos se comprometerem a ajudar São Pedro da Aldeia com boas emendas.

“Estive no gabinete dos deputados Simão Sessim, Adrian, Alfredo Sirkis, do senador Eduardo Campos, entre outros. Saímos com o compromisso de boas novidades para nossa cidade” festejou o secretário.

 

O secretário também esteve no Ministério das Cidades, onde tratou de verbas do PAC II para transporte, pavimentação e qualificação de vias urbanas. O projeto foi selecionado e encaminhado para a comissão que analisa a proporcionalidade (número de habitantes) para a definição dos valores monetários.

 

No Ministério da Saúde, Edmilson cuidou da liberação da segunda parcela para a finalização das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da Flexeira e Mossoró. As verbas deverão ser liberadas nos próximos dias. Já no Ministério dos Esportes, o secretário cuidou da liberação de recursos do Programa de Esporte e Lazer nas Cidades (Pelc).