400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Secretário de governo de São Pedro da Aldeia busca emendas parlamentares em Brasília

Por Luana Macêdo em 25/10/2013
Imagem da Notícia: O Secretário de Governo Edmilson Bittencourt, por solicitação do Prefeito Cláudio Chumbinho, viajou a Brasília nessa semana em busca de novas emendas parlamentares para o orçamento 2014 de São Pedro da Aldeia. Durante os dias na capital, o secretário entregou ofícios com solicitações a 46 deputados e a 3 senadores. Entre eles os deputados Luiz Sergio (PT), Adrian Mussi (PMDB), Jair Bolsonaro (PP), Rodrigo Maia (DEM) e os senadores Lindbergh Farias (PT) e Eduardo Suplicy (PT).

 

O Secretário de Governo Edmilson Bittencourt, por solicitação do Prefeito Cláudio Chumbinho, viajou a Brasília nessa semana em busca de novas emendas parlamentares para o orçamento 2014 de São Pedro da Aldeia. Durante os dias na capital, o secretário entregou ofícios com solicitações a 46 deputados e a 3 senadores. Entre eles os deputados Luiz Sergio (PT), Adrian Mussi (PMDB), Jair Bolsonaro (PP), Rodrigo Maia (DEM) e os senadores Lindbergh Farias (PT) e Eduardo Suplicy (PT).

Entre as solicitações, estão as emendas parlamentar espara a construção do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Rua do Fogo, que foi entregue ao Deputado Rodrigo Maia (DEM), emendas para a área da  saúde direcionada para compra de medicamentos e aparelhos, além  de solicitação de emendas para infraestrutura urbana. O secretário de governo também protocolou, junto ao deputado Eduardo Cunha (PMDB), projetos para o município: como o Parque de Exposição Agropecuária Multiuso, prevista para ser construída no Polo Rural, projetos para a construção do mercado de pescado e hortifrutigranjeiros.

Segundo Edmilson, os ofícios foram entregues nos gabinetes de todos os deputados e dos senadores.

 

“Estivemos com os deputados para agradecer algumas emendas que recebemos e solicitar outras para São Pedro da Aldeia. As solicitações, que levei em nome do Prefeito Cláudio Chumbinho, estão divididas entre as pastas municipais, de acordo com as necessidades de nossa cidade”, afirmou o secretário.