Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Secretário de Governo viaja à Brasília em buscas de recursos para São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 10/11/2014
Imagem da Notícia: Por solicitação do Prefeito Cláudio Chumbinho, o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, viaja nesta segunda-feira (10) para Brasília, em busca de recursos para São Pedro da Aldeia. O secretário fará visitas aos gabinetes dos Deputados Federais e aos Ministérios, para solicitar recursos financeiros para o município.

 

Por solicitação do Prefeito Cláudio Chumbinho, o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, viaja nesta segunda-feira (10) para Brasília, em busca de recursos para São Pedro da Aldeia. O secretário fará visitas aos gabinetes dos Deputados Federais e aos Ministérios, para solicitar recursos financeiros para o município.

Segundo o secretário, 49 ofícios serão entregues para cerca de 46 Deputados e 3 senadores. Dentre os pedidos de emenda, estão verbas para infraestrutura urbana, apoio a estruturação da Segurança Pública, reforma no Pronto Socorro Municipal, construção de unidades habitacionais, manutenção de Unidades de Saúde, construção da Farmácia Popular, investimento em tecnologia da informação para Educação Básica , fomento ao setor agropecuário, modernização de infraestrutura  para o Esporte, entre outros.

“ Essa visita a Brasília tem o intuito de apresentar as solicitações de São Pedro da Aldeia, passaremos por cada gabinete sabendo que cada parlamentar  tem R$ 15 milhões por ano, de acordo com o orçamento geral, para destinar aos investimentos. Deixo em todos os gabinetes os ofícios a pedido do Prefeito Cláudio Chumbinho, é de extrema importância a nossa presença para mostrar aos parlamentares a real necessidade de São Pedro da Aldeia”, afirmou o secretário Edmilson Bittencourt.