400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Secretário de Ordem Pública é apresentado em reunião de Conselho

Por Renato Silveira em 13/02/2014
Imagem da Notícia: A segunda reunião ordinária do exercício de 2014 do Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia foi marcada pela apresentação do Secretário de Ordem Pública, Gilson da Costa. Na pauta do encontro mensal, redução da maioridade penal, problemas estruturais, eleição para nova diretoria do Conselho e preparativos para o 4º Fórum de Segurança

A segunda reunião ordinária do exercício de 2014 do Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia foi marcada pela apresentação do Secretário de Ordem Pública, Gilson da Costa. Na pauta do encontro mensal, redução da maioridade penal, problemas estruturais, eleição para nova diretoria do Conselho e preparativos para o 4º Fórum de Segurança.

 

Para o novo secretário da estrutura do governo aldeense, o Conselho é fundamental para nortear a política de segurança do município e é através dele que se conhece os verdadeiros anseios da população.

“Não adianta prepararmos política de segurança de cima para baixo. Ouvir a população é fundamental, pois muitas vezes o que pensamos não é a verdadeira necessidade” afirmou.

Fazem parte da Secretaria de Ordem Pública  o departamento de posturas, fiscalização fundiária, Defesa Civil e a Guarda Municipal.