400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Secretários participam de audiência na Câmara com a Prolagos

Por NPI Brasil em 04/03/2013
Imagem da Notícia: Os secretários de Urbanismo, Júlio Berlandi; de Ambiente, Adriana Saad e o subsecretário de Serviços Públicos, Volmar Madruga, participaram, na noite de ontem (05/03), de uma audiência convocada pela Câmara Municipal com a concessionária responsável pela distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto, Prolagos. O objetivo da reunião foi questionar os serviços da concessão.

Os secretários de Urbanismo, Júlio Berlandi; de Ambiente, Adriana Saad e o subsecretário de Serviços Públicos, Volmar Madruga, participaram, na noite de ontem (05/03), de uma audiência convocada pela Câmara Municipal com a concessionária responsável pela distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto, Prolagos. O objetivo da reunião foi questionar os serviços da concessão.
Os secretários fizeram perguntas referentes á distribuição da água no município e como fazer para que ela chegue em bairros ainda não atendidos e também sobre a coleta e tratamento do esgoto, que em São Pedro da Aldeia, ainda não é feito através de rede separativa e sim na tubulação de águas pluviais.
Com isso, de acordo com a secretária Adriana Saad, a parte da rede que compete á Prefeitura, que é a canalização das águas das chuvas, será vistoriada em toda a sua rede, num serviço que já começou a ser executado, quando ela, acompanhada do prefeito Cláudio Chumbinho vistoriaram todas as tubulações que desembocam na orla aldeense.
“Na parte que nos compete, vamos fazer essa vistoria para que o escoamento das águas pluviais aconteça com mais fluência em direção às Estações de Tratamento” afirmou Adriana.

Tópicos: Prolagos , Câmara Municipal , Estações de Tratamento