Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Segunda divisão do beach soccer começa em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 10/10/2014
Imagem da Notícia: Até o início de novembro, a Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, será movimentada com as partidas da segunda divisão do beach soccer aldeense, realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia. A primeira rodada dos jogos atraiu o público para conferir as partidas, nessa quinta-feira (9). O evento contou com o apoio da Guarda Municipal e equipe de resgate, o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt acompanhou o primeiro dia de competição. Nesta sexta-feira (10), Baleia e Flamengo medem forças às 20:30, em seguida Estação e Só Show se encaram.



Até o início de novembro, a Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, será movimentada com as partidas da segunda divisão do beach soccer aldeense, realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia. A primeira rodada dos jogos atraiu o público para conferir as partidas, nessa quinta-feira (9). O evento contou com o apoio da Guarda Municipal e equipe de resgate, o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt acompanhou o primeiro dia de competição. Nesta sexta-feira (10), Baleia e Flamengo medem forças às 20:30, em seguida Estação e Só Show se encaram. 



A primeira partida entre Rua do Fogo e Porto Belo foi marcada por uma grande virada nas areias. O Porto Belo, equipe do bairro Praia Linda, abriu vantagem de dois gols, com Gilmar e Igor Ferreira, ainda na etapa inicial. Ao fim do primeiro tempo, o time da Rua do Fogo descontou com Magno Martins. 



No segundo tempo, a virada começou a se desenhar para a equipe da Rua do Fogo. Angelo fez 2 a 2, mais uma vez o Porto Belo esteve a frente, desempatando com Dirlei fazendo 3 a 2, mas os  gols a favor do Porto do Belo pararam por aí. Ainda no segundo tempo Magno, Angelo (2) e Eliandro marcaram para o Rua do Fogo, fechando a segunda etapa em 6 a 3.  Fechando a primeira partida, mais três tentos foram marcados para o Rua do Fogo, com Magno, Jonathan e Eliandro, selando o placar em 9 a 3.  A equipe do Terminal, que disputaria a segunda partida da noite, não compareceu  e a vitória por W.O foi decretada para o Guerreiro.



Com o intuito de garantir a segurança para os atletas e o público, durante todos os dias de competição a Guarda Municipal e a ambulância da equipe de resgate estará a disposição. A equipe da saúde é formada por seis componentes, sendo dois enfermeiros, dois técnicos, um maqueiro e um motorista.