Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Segunda Divisão do Beach Soccer começa nesta quarta-feira (07)

Por Renato Silveira em 06/12/2016
Imagem da Notícia: Tudo pronto para o início da Segunda Divisão do Beach Soccer em São Pedro da Aldeia, competição que leva duas equipes ao torneio mais disputado do interior do Rio de Janeiro, o Fest Verão. 14 equipes disputam as sonhadas vagas e os primeiros jogos acontecem nesta quarta-feira a partir das 20h15, com a partida entre as equipes do Porto Belo e Rua do Fogo. Na sequência, enfrentam-se Armação e Jardim Soledade. A competição é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes.

Tudo pronto para o início da Segunda Divisão do Beach Soccer em São Pedro da Aldeia, competição que leva duas equipes ao torneio mais disputado do interior do Rio de Janeiro, o Fest Verão. Quatorze equipes disputam as sonhadas vagas e os primeiros jogos acontecem nesta quarta-feira (7) a partir das 20h15, com a partida entre as equipes do Porto Belo e Rua do Fogo. Na sequência, enfrentam-se Armação e Jardim Soledade. A competição é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes. 


 

As equipes inscritas na competição são: 22 de Julho, Porto Belo, Rua do Fogo, Armação, Jardim Soledade, Mantena, Amizade, Projeto David, Trave Beach Soccer, Goela Pato, Cruz Azul. Unidos do Boqueirão, Estação e Só Show.