Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Segunda divisão do beach soccer masculino adulto começa nesta terça-feira (10)
RSS
Por Gabrielly Costa em 10/11/2015

Os jogos da segunda divisão do campeonato de Beach Soccer Masculino de São Pedro da Aldeia começam nesta terça-feira (10), com o confronto entre Vinhateiro e Goela de Pato às 20h30, na arena da Praia do Centro. A bola rola em seguida para Mantena e Unidos do Boqueirão, a partir das 21h. Com final prevista para 08 de dezembro, o campeão e vice do torneio garantem vaga no 33º Fest Verão, um dos maiores eventos esportivos do interior do Rio de Janeiro. A competição é uma iniciativa da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes.



“Esse campeonato é uma prévia para o 33º Fest Verão, que é um dos maiores eventos esportivos da região. Vamos oferecer mais um evento de alto nível aos fãs do esporte, visando a promoção da qualidade de vida e os momentos de lazer”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.



Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt fala sobre o evento. “Um dos objetivos do Prefeito Cláudio Chumbinho é promover a qualidade de vida por meio do incentivo ao esporte e à prática de atividades físicas no município. O campeonato da segunda divisão é uma espécie de preliminar do nosso Fest Verão e, se somarmos as duas competições, temos cerca de 30 bairros envolvidos nos jogos. Convido a população para participar do evento, tenho certeza de que será uma bela festa”, declarou.



A competição conta com 16 equipes divididas em quatro grupos. No grupo A estão Vinhateiro, Goela do Pato, Unidos do Boqueirão e Mantena; no B Flamengo, Raça, Boleiros e Jardim Soledade; no C Porto Belo, Amizade, Estação e Só Show. Fechando os grupos, o D conta com Armação, Cruz Azul, Projeto David e 22 de Julho.


As equipes se enfrentam dentro de seus grupos e os dois melhores colocados de cada chave avançam para as quartas-de-final. As partidas serão disputadas na arena da Praia do Centro, que conta com estrutura de cerca disciplinatória, vestiários e banheiros químicos.  

  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086