Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Segunda montadora do Polo Automotivo entra em fase de montagem estrutural

Por Luana Macêdo em 25/08/2014
Imagem da Notícia: As obras da segunda montadora do Polo Automotivo estão avançando em São Pedro da Aldeia. A Fiat será a próxima a iniciar o funcionamento no Polo Automotivo aldeense, que já conta com a Renault aberta a população. Com toda a fundação pronta, o local está em fase de montagem estrutural e a colocação de vigas metálicas em toda a extensão do terreno. A chegada das novas empresas é uma conquista da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através do Prefeito Cláudio Chumbinho, com objetivo de criar novos mercados de trabalho e aumentar a arrecadação municipal.

 

As obras da segunda montadora do Polo Automotivo estão avançando em São Pedro da Aldeia. A Fiat será a próxima a iniciar o funcionamento no Polo Automotivo aldeense, que já conta com a Renault aberta a população. Com toda a fundação pronta, o local está em fase de montagem estrutural e  a colocação de vigas metálicas em toda a extensão do terreno. A chegada das novas empresas é uma conquista da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através do Prefeito Cláudio Chumbinho, com objetivo de criar novos mercados de trabalho e aumentar a arrecadação municipal. 

"A Fiat é mais uma conquista da nossa gestão para o município.  Estamos trabalhando sério, trazendo empresas reconhecidas para aumentar a oferta de emprego na nossa cidade. Já conseguimos criar 1500 novas vagas e muito mais serão geradas", afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

 

Ao todo, o Polo gerará cerca de dois mil empregos e abrigará as concessionárias, Fiat, Nissan, Jac Motors, Hyundai, além da Renault que está em funcionamento. A prioridade de contratação para mão de obra é voltado para os moradores aldeenses, reforçando a geração de emprego e renda no município.