400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Segunda rodada do 31º Fest Verão agita São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 20/03/2014
Imagem da Notícia: Encerrando a segunda rodada do beach soccer, categoria adulto, as areias do 31º Fest Verão vão receber grandes jogos com a presença de atletas da seleção brasileira e de clubes do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (20), Portinho x Unidos do Boqueirão e Botafogo x Panelinha se enfrentam. Na sexta (21), a rodada fica por conta de Central x Campo Redondo e Unidos do Poço Fundo e Bandeirantes. Os jogos acontecem na Praia do Centro, a partir das 20h.

 

Encerrando a segunda rodada do beach soccer, categoria adulto, as areias do 31º Fest Verão vão receber grandes jogos com a presença de atletas da seleção brasileira e de clubes do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (20), Portinho x Unidos do Boqueirão e Botafogo x Panelinha se enfrentam. Na sexta (21), a rodada fica por conta de Central x Campo Redondo e Unidos do Poço Fundo e Bandeirantes. Os jogos acontecem na Praia do Centro, a partir das 20h.


Reforçado do melhor jogador do mundo nas areias, Bruno Xavier, o Portinho encara o Unidos do Boqueirão abrindo os jogos da categoria adulto na noite de quinta-feira. Em busca da segunda vitória, o Botafogo encara o Panelinha, no jogo de fundo. O time, que foi vice-campeão da competição em 2013, contará com os atletas do Rio de Janeiro, Bê Martins, Bernardo Botelho, Léo Martins e Rafinha Amorim. Pelos veteranos, Copo Cheio e Rodoviário duelam. 



Na sexta-feira (21) a bola rola para Central x Campo Redondo e Unidos do Poço Fundo x Bandeirantes, no adulto. Pelos veteranos, Mossoró x 22 de Julho buscam uma vitória na competição.


Fechando a segunda rodada, no sábado (22), Vovô Lima x União São João e Mossoró x Balneário medem forças, em jogos válidos pelo grupo D. Rodoviário e Ipeteranos também sem enfrentam a partir das 20h.