Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Segunda rodada do Fest Verão agita São Pedro da Aldeia

Por Gabrielly Costa em 06/04/2016
Imagem da Notícia: As competições do 33º Fest Verão mais uma vez mobilizaram os fãs do beach soccer em São Pedro da Aldeia na terça-feira (05). Em uma noite de jogos eletrizantes, o 22 de Julho derrotou o Baleense na prorrogação por 5 a 4 pelo veterano. Os jogos da categoria adulto foram bastante disputados, com o invicto Bandeirantes vencendo o Estrela por 4 a 3 e o Flamengo garantindo sua primeira vitória na competição ao ganhar o Campo Redondo por 2 a 1. Os jogos do 33° Fest Verão continuam nesta quarta-feira (06), a partir das 20h, com partidas pelo feminino e adulto na arena da Praia do Centro.

As competições do 33º Fest Verão mais uma vez mobilizaram os fãs do beach soccer em São Pedro da Aldeia na terça-feira (05). Em uma noite de jogos eletrizantes, o 22 de Julho derrotou o Baleense na prorrogação por 5 a 4 pelo veterano. Válidos pela segunda rodada, os jogos da categoria adulto foram bastante disputados, com o invicto Bandeirantes vencendo o Estrela por 4 a 3 e o Flamengo garantindo sua primeira vitória na competição ao ganhar o Campo Redondo por 2 a 1. A programação foi acompanhada pelo prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt. Os jogos do 33° Fest Verão continuam nesta quarta-feira (06), a partir das 20h, com partidas pelo feminino e adulto na arena da Praia do Centro. 



Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt falou sobre o sucesso do evento. “Oferecemos uma gama de modalidades esportivas num só evento, que atrai a população de toda a Região dos Lagos. Várias pessoas estão nos parabenizando pelo sucesso de mais essa edição do Fest Verão, é sempre um prazer tanto para a Secretaria de Esportes quanto para o prefeito Cláudio Chumbinho receber as famílias na arena”, disse.



Abrindo a tabela da noite, 22 de Julho e Baleense se enfrentaram pela primeira rodada da categoria veterano. A partida teve início com Luis Carlos marcando o gol do tricolor da Baleia na primeira saída de bola. Marcelo Coutinho empatou logo em seguida e abriu vantagem para o 22 de Julho após converter uma cobrança de pênalti. Mesmo com o esforço das equipes e várias tentativas de gols, o terceiro tempo chegou ao fim com o empate em 4 a 4 após cobrança de pênalti para o Baleense.



Na decisão na prorrogação, Alex Vasconcellos marcou o gol de desempate e garantiu a vitória do 22 de Julho por 5 a 4. Marcaram para o Baleense Luis Carlos e Valdeir Lopes (3). Pelo 22 de Julho, gols de Marcelo Coutinho(3), Everaldo Gonçalves e Alex Vasconcellos.



Na segunda partida da noite, Campo Redondo e Flamengo entraram na arena em busca da primeira vitória no campeonato. A partida foi decidida logo no primeiro tempo, com Bruno Oliveira abrindo o placar a favor do Campo Redondo. O Flamengo garantiu a vitória de virada com gols de Eduardo Souza e Wesley Leal.




O jogo de fundo marcou o confronto entre Bandeirantes e Estrela, que buscavam sua segunda vitória. A partida começou acirrada com Julio Cesar marcando o primeiro gol do Estrela e Deiwerson Pureza deixando tudo igual no placar. No segundo período, a equipe do Bandeirantes abriu vantagem com Vinicius Guedes e um gol contra de Rafael Bueno. Rafael compensou logo em seguida, ao marcar um golaço e aproximar o Estrela no placar.



As equipes fizeram um terceiro e último período eletrizante. Contando com a presença da torcida organizada e a esperança de levar a partida para a prorrogação, Gustavo Paixão empatou o placar em 3 a 3, mas Deiwerson Pureza marcou seu segundo gol da noite na saída de bola e garantiu a vitória do Bandeirantes por 4 a 3. “A partida começou mais calma e se tornou bem difícil pela necessidade das duas equipes de buscar a classificação. Infelizmente, não conseguimos realizar tudo que foi pedido pelo técnico, mas saímos com a vitória”, falou o capitão da equipe do Bandeirantes, Vinicius Guedes.