Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Segundo dia de atendimentos da Unidade do Hospital Santa Beatriz é sucesso em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 04/09/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de saúde, continua atendendo os pacientes na Unidade Móvel do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz (HOSB). Os consultórios estão recebendo os pacientes cadastrados no setor de Tratamento Fora Domicílio (TFD), até às 17h dessa quinta-feira (04). A Unidade está localizada em frente a secretaria de saúde, na Avenida Getúlio Vargas, 354, Centro. Ao todo cerca de 130 pacientes devem passar pela unidade do hospital.


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de saúde, continua atendendo os pacientes na Unidade Móvel do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz (HOSB). Os consultórios estão recebendo os pacientes cadastrados no setor de  Tratamento Fora Domicílio (TFD), até às 17h dessa quinta-feira (04). A Unidade está localizada em frente a secretaria de saúde, na Avenida Getúlio Vargas, 354, Centro.  Ao todo cerca de 130 pacientes devem passar pela unidade do hospital. 

 

 

 

Com grande procura para os procedimentos, os pacientes cadastrados recebem atendimento por ordem numérica em consultórios climatizados. A Unidade Móvel do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz oferece médicos, recepcionistas e técnicos de enfermagem do hospital.

 

 

Passando pelo primeiro exame oftalmológico, a costureira Maria das Graças Carvalho, comemorou a oportunidade. 

“Meu trabalho depende diretamente de uma visão de qualidade e saudável, mas comecei a sentir dificuldades em enxergar.  Pela primeira vez estou tendo oportunidade de passar por esses exames, se não fosse esse serviço oferecido pela Prefeitura não teria condições de pagar pelos atendimentos”, afirmou Maria.