400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

SEMED oferece curso “Censo Escolar da Educação Básica”

Por Viviane Teixeira em 17/02/2016
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, oferece a professores, diretores escolares, coordenadores (pedagógicos e administrativos), pessoal de apoio – todos da rede municipal de ensino -, conselheiros, pais e comunidade, o curso “Censo Escolar da Educação Básica – Sistema Educacenso”, do Programa “Formação pela Escola”. As inscrições estão abertas até o dia 4 de março.


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, oferece a professores, diretores escolares, coordenadores (pedagógicos e administrativos), pessoal de apoio – todos da rede municipal de ensino -, conselheiros, pais e comunidade, o curso “Censo Escolar da Educação Básica – Sistema Educacenso”, do Programa “Formação pela Escola”. As inscrições estão abertas até o dia 4 de março.



Os interessados na capacitação, em modalidade semipresencial (60h - dois encontros presenciais de 4h cada, mais 52h a distância), deverão se inscrever no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos, que fica à Rua Francisco Santos Silva, s/nº, Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal, ou através dos e-mails: formacaocontinuadaspa@gmail.com/ cardosogago@yahoo.com.br .


Para a capacitação, que terá como tutora a professora Gláucia Gago, estão disponíveis 65 vagas. O “Formação pela Escola” é um programa de formação continuada que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação das pessoas envolvidas com execução, acompanhamento, avaliação, controle e prestação de contas de programas do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A aula inaugural será no dia 11 de março, das 18h às 22h, no CEFOR.