Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

SEMED oferece curso de Artes e Recreação para professores da rede municipal de ensino

Por Viviane Teixeira em 11/09/2015
Imagem da Notícia: Todos os professores que atuam na rede municipal de ensino de São Pedro da Aldeia como professores de Artes (Educação Infantil ao 5º Ano) e de Educação Artística (6º ao 9º Ano), além de professores de Recreação (Educação Infantil ao 5º ano), participarão de mais uma capacitação promovida pela Prefeitura aldeense, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, neste mês de setembro.


 

Todos os professores que atuam na rede municipal de ensino de São Pedro da Aldeia como professores de Artes (Educação Infantil ao 5º Ano) e de Educação Artística (6º ao 9º Ano), além de professores de Recreação (Educação Infantil ao 5º ano), participarão de mais uma capacitação promovida pela Prefeitura aldeense, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, neste mês de setembro.



Para estas capacitações, não há necessidade de inscrição, já que a oferta será para todos os profissionais acima citados. O curso para os professores de Artes e de Educação Artística acontecerá na próxima quarta-feira (16/09), das 17h30 às 21h30, no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), que fica à Rua Francisco Santos Silva, s/n, Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal. A capacitação terá como tutora a professora e coordenadora da SEMED Rosângela Guimarães.


Já a capacitação para professores de Recreação acontecerá no dia 24 de setembro, também das 17h30 às 21h30. O curso terá como tema “Atividades Recreativas – Brinquedos Cantados, Circuitos e Grandes Jogos” e será realizado no Núcleo Ozimar que fica no Loteamento Eugênio de Moraes, Lote 1, bairro Campo Redondo, próximo à Creche Municipal Tia Fátima. A capacitação terá como tutor o professor e coordenador da SEMED Rodrigo Vianna.


Mais informações sobre as capacitações podem ser obtidas através do e-mail: formacaocontinuadaspa@gmail.com ou no próprio CEFOR.