400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

SEMED oferece curso de capacitação para professores

Por Viviane Teixeira em 13/03/2015
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, abre inscrições para o curso “Descritores de Língua Portuguesa e de Matemática”, voltado para professores de 4º a 5º Ano, além de supervisores pedagógicos e orientadores educacionais. Os interessados poderão se inscrever até o dia primeiro de abril. Para isso devem preencher ficha de inscrição, que pode ser encontrada nas unidades escolares, e entregá-la no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos.


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, abre inscrições para o curso “Descritores de Língua Portuguesa e de Matemática”, voltado para professores de 4º a 5º Ano, além de supervisores pedagógicos e orientadores educacionais. Os interessados poderão se inscrever até o dia primeiro de abril. Para isso devem preencher ficha de inscrição, que pode ser encontrada nas unidades escolares, e entregá-la no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos.


Ao todo são 90 vagas, 30 distribuídas por turno: manhã, tarde e noite. A carga horária para este curso será de 28h, de abril a novembro, com um encontro por mês de 4 horas cada. Ao final do curso, o profissional que tiver completado carga horária de 75% receberá certificado.


As aulas serão ministradas no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos, que funciona à Rua Francisco Santos Silva, s/n, bairro Nova São Pedro, prédio ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: formacaocontinuadaspa@gmail.com.

 

IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.