Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

SEMED oferece curso de História e Cultura Afro-brasileira para professores da rede

Por Viviane Teixeira em 03/03/2016
Imagem da Notícia: Já estão abertas as inscrições para o curso de História e Cultura Afro-brasileira, módulo: “Políticas Públicas de Igualdade Racial”, ofertado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, que será realizado no dia 31 de março. A capacitação é destinada aos professores da Educação Infantil e 9º Ano (todas as áreas de conhecimento).



Já estão abertas as inscrições para o curso de História e Cultura Afro-brasileira, módulo: “Políticas Públicas de Igualdade Racial”, ofertado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, que será realizado no dia 31 de março. A capacitação é destinada aos professores da Educação Infantil e 9º Ano (todas as áreas de conhecimento).



O curso, com 4h de duração, acontecerá das 17h30 às 21h30, e será ministrado pela equipe da Diretoria de Promoção das Políticas Públicas de Igualdade Racial (DIPPPIR).


Para participar, os interessados deverão preencher fichas de inscrição, que podem ser encontradas nas unidades escolares, e entregá-las no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos – CEFOR, que fica à Rua Francisco Santos Silva, s/nº, Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal, mesmo local onde será realizado o curso.


Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail