Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

SEMED oferece curso para profissionais que atuam na Educação de Jovens e Adultos

Por Viviane Teixeira em 12/04/2016
Imagem da Notícia: A Secretaria Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia, em parceria com o IFF – Instituto Federal Fluminense, campus Cabo Frio, realiza, de maio a setembro, a capacitação “Mapas Conceituais Como Ferramenta de Avaliação Diagnóstica”, voltada para profissionais da rede municipal de ensino que atuam na Educação de Jovens e Adultos – EJA.


 

A Secretaria Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia, em parceria com o IFF – Instituto Federal Fluminense, campus Cabo Frio, realiza, de maio a setembro, a capacitação “Mapas Conceituais Como Ferramenta de Avaliação Diagnóstica”, voltada para profissionais da rede municipal de ensino que atuam na Educação de Jovens e Adultos – EJA.



Os interessados no curso, que contará com carga horária de 40h, sendo 18h presenciais, 12h de prática e 10h de atividades on-line, poderão se inscrever até o dia 17 de maio. Para isto, é preciso preencher a ficha de inscrição – que pode ser encontrada nas unidades escolares municipais - e entregá-la, acompanhada por cópias do RG e CPF, no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos – CEFOR, que fica à Rua Francisco Santos Silva, s/nº, Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.


A capacitação será ministrada pelo Técnico em Assuntos Educacionais do IFF, André Luiz Lacerda, e pela aluna do curso de licenciatura do instituto, Thamires Ferreira. Poderão participar professores, gestores escolares, supervisores e orientadores pedagógicos que atuem na EJA em São Pedro da Aldeia.


Mais informações poderão ser obtidas no próprio CEFOR ou através do e-mail: formacaocontinuadaspa@gmail.com.