400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

SEMED realiza reunião de avaliação e planejamento

Por Viviane Teixeira em 03/07/2015
Imagem da Notícia: Foi realizada durante toda a manhã da última sexta-feira, dia 3 de julho, a reunião de avaliação e planejamento estratégico para o segundo semestre de 2015 e para o ano de 2016 da Secretaria Municipal de Educação – SEMED - de São Pedro da Aldeia. Estiveram reunidos, além do secretário da pasta, professor Evaldo Bittencourt, da secretária adjunta, Edlúcia Marques e da subsecretária Fátima Motta, diretores da secretaria.



Foi realizada durante toda a manhã da última sexta-feira, dia 3 de julho, a reunião de avaliação e planejamento estratégico para o segundo semestre de 2015 e para o ano de 2016 da Secretaria Municipal de Educação – SEMED - de São Pedro da Aldeia. Estiveram reunidos, além do secretário da pasta, professor Evaldo Bittencourt, da secretária adjunta, Edlúcia Marques e da subsecretária Fátima Motta, diretores da secretaria.



De acordo com o secretário Evaldo Bittencourt, a reunião de trabalho teve como principais objetivos avaliar a atual situação da educação e planejar o próximo semestre de 2015, além de dar início ao planejamento para o ano letivo de 2016:


“Avaliamos a situação financeira da SEMED em função do Decreto nº 52, instituído pelo prefeito e que propõe a contenção de despesas, mas também demos início ao planejamento da secretaria para o próximo ano. A intenção é que, mesmo na situação da crise nacional pela qual passamos,consigamos motivar as equipes a fim de construir caminhos alternativos e criativos de modo a impactar, minimamente, os projetos e atividades pedagógicas”, informou Evaldo Bittencourt.



A próxima reunião de equipes da SEMED está agendada para a segunda-feira, dia 6 de julho.