400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Sertanejo João Gabriel agita Festa de São Pedro

Por Gabrielly Costa em 30/06/2014
Imagem da Notícia: O show em celebração ao padroeiro de São Pedro da Aldeia agitou todas as pessoas que compareceram à Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, nesse último sábado. O som e a animação do cantor João Gabriel contagiou o público presente, que pulou e cantou embalado por uma apresentação com muito sertanejo. Estiveram presentes o Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira dama e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, o Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, o Deputado Federal Júlio Lopes e sua assessoria, entre outros.No domingo,dia do padroeiro,foi a vez da banda católica Missionário Shalom encerrar as comemorações em homenagem a São Pedro.

O  show em celebração ao padroeiro de São Pedro da Aldeia agitou todas as pessoas que compareceram à Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, nesse último sábado. O som e a animação do cantor João Gabriel contagiou o público presente, que pulou e cantou embalado por uma apresentação com muito sertanejo. Estiveram presentes o Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira dama e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, o Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, entre outras autoridades.  No domingo, (29), dia do padroeiro, foi a vez da banda católica Missionário Shalom encerrar as comemorações em homenagem a São Pedro.



Apesar de já ter feito outros shows pela região, essa foi a primeira vez que João Gabriel se apresentou em São Pedro da Aldeia. O cantor não escondia a alegria de estar finalmente cantando na cidade. 



"Já estive em toda a região e estava faltando São Pedro da Aldeia! É um prazer estar aqui, cantando pela primeira vez nessa cidade linda. Gostaria de agradecer à Prefeitura e ao Prefeito Cláudio Chumbinho pelo convite. É uma honra, como católico, estar participando da festa do padroeiro da cidade, essa festa linda e gratuita. Há 17 anos a gente começou uma história em Niterói e receber esse convite, para estar aqui hoje, é uma grande honra", afirmou.



João Gabriel começou o show ao som de sucessos já conhecidos pelo público, como “Zoar e beber”, “As mina pira” e “Louca louquinha”. O cantor aproveitava as pausas entre as músicas para conversar com o público e agradecer ao convite para estar ali. 



Seu hit “Vai e vem” empolgou a plateia, assim como sua releitura dos sucessos “Evidências”, “O que é que tem”, “Borboleta”, “Fui fiel” e “Pequena Eva”.



Com quatro CDs lançados, João Gabriel relembrou seu padrinho musical Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, ao cantar os sucessos “Não olhe assim” e “Temporal de amor”. O sertanejo encerrou o show ao som de seu hit “TuntiTunti”, trilha sonora do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo, e da novela “Balacobaco” da Record.



Aline Peçanha, moradora do bairro Campo Redondo, curtiu o show ao lado da família e destacou o incentivo da Prefeitura à Festa de São Pedro. “Gosto muito do apoio que o Prefeito Cláudio Chumbinho está dando à festa do padroeiro da cidade, que é muito importante para toda a comunidade. O show do João Gabriel foi muito bom, espero que a Prefeitura continue trazendo cantores assim para animar nossas festas”, disse.