400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Sertanejo João Gabriel anima festa do padroeiro de São Pedro da Aldeia

Por Gabrielly Costa em 20/06/2014
Imagem da Notícia: O cantor sertanejo João Gabriel vai animar a Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, no dia 28 de junho, a partir das 23h30. Promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, o show faz parte da programação da Festa de São Pedro, padroeiro da cidade. O cantor vai agitar o público aldeense com músicas de seus CDs e sucessos do gênero.

O cantor sertanejo João Gabriel vai animar a Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, no dia 28 de junho, a partir das 23h30. Promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, o show faz parte da programação da Festa de São Pedro, padroeiro da cidade. O cantor vai agitar o público aldeense com músicas de seus CDs e sucessos do gênero.



"Comemorar o dia de São Pedro é uma tradição em nossa cidade, é um momento de reflexão, oração e agradecimento. A festa começou dia 20, com programação religiosa e no dia 28 teremos o grande show do cantor sertanejo João Gabriel", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.



Apesar da pouca idade, João Gabriel tem quase 20 anos de carreira e quatro CDs lançados. Ainda criança, o cantor foi musicalmente apadrinhado pelo sertanejo Leandro, da dupla Leandro e Leonardo. Considerado um dos precursores do sertanejo no Rio de Janeiro, João Gabriel coleciona sucessos como “Moro Até na Lua”, “Caladinha”, “Delícia” e “Vai Vem”. Seu hit “Tuntitunti” entrou na trilha sonora do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo, e na trilha da novela “Balacobaco”, da Record. Intérprete das músicas “Como faz”, “Hoje Tem” e “Merci Bocu”, João Gabriel já conquistou um público fiel no Estado.