Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Servidores aldeenses participam de curso dentro do “Cidades Empreendedoras”

Por Renato Silveira em 24/10/2017
Imagem da Notícia: Servidores de diversas secretarias da Prefeitura de São Pedro da Aldeia estão participando de um curso promovido pelo Sebrae/RJ, dentro do programa “Cidades Empreendedoras”, do qual o município é o único da Região dos Lagos e um dos 11 do Rio de Janeiro a participar.

Servidores de diversas secretarias da Prefeitura de São Pedro da Aldeia estão participando de um curso promovido pelo Sebrae/RJ, dentro do programa “Cidades Empreendedoras”, do qual o município é o único da Região dos Lagos e um dos 11 do Rio de Janeiro a participar.


 

De acordo com a consultora da Sebrae/RJ, Selma Marra, o objetivo do curso é oferecer mais qualidade no atendimento ao público, principalmente na “Sala do Empreendedor”, espaço para atendimento ao micro e pequeno empresário.


 

“O foco é dar mais qualidade no atendimento na Sala do Empreendedor, mas o conteúdo programático poderá ser utilizado pelo servidor no exercício de suas funções em qualquer setor em que trabalhe", afirmou.

 

O curso acontece em sua primeira terça (24) e quarta-feira (25) e, na segunda turma, nesta quinta (26) e sexta-feira (27), na sede da Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico, situada à Rua Glória Lobo, n° 360, no Centro da cidade.