Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Servidores aldeenses tem projeto do Museu do Sal selecionado em curso
RSS
Por Renato Silveira em 01/06/2016

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Educação e de Turismo, Cultura e Lazer, enviou servidores para participação no Curso de Formação de Gestores Públicos e Agentes Culturais, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e o Ministério da Cultura. 

Participaram do curso o assessor da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, Geraldo Ferreira e o funcionário da Secretaria de Educação Mário Márcio dos Santos, que apresentaram o projeto “Institucionalizando o Museu do Sal de São Pedro da Aldeia: Formação do Acervo Museológico”. O projeto rendeu uma menção honrosa para o município, além de ter sido selecionado para acompanhamento especializado.



“O projeto ficou entre os 20 selecionados para acompanhamento por quatro meses por parte da Secretaria de Cultura do Estado. Isso só trará mais benefício para o nosso Museu do Sal”, afirmou Geraldo Ferreira.


O curso utilizou-se da tecnologia de Educação à distância e foi apresentado em formato semipresencial, com oito meses de duração, sendo 148 horas online e 32 horas presenciais, com acompanhamento de tutor, professores e coordenador. 
  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086