Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Davi Sacer marca encerramento da Semana Evangélica e entrega da Praça Hermógenes Freire da Costa

Por Gabrielly Costa em 22/10/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai entregar nesse sábado (25) a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, completamente revitalizada e com um Centro de Eventos, que conta com palco de shows, anfiteatro e pista de skate. A entrega da praça será marcada pelo show do cantor e ministro de louvor Davi Sacer, que encerra a XVIII Semana Evangélica, a partir das 20h. A obra é uma realização da Secretaria de Urbanismo e Habitação, em parceria com a Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, e foi custeada por convênios recuperados junto ao Governo Federal. O evento contará com a presença do Prefeito Cláudio Chumbinho, entre outras autoridades municipais.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai entregar nesse sábado (25) a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, completamente revitalizada e com um Centro de Eventos, que conta com palco de shows, anfiteatro e pista de skate. A entrega da praça será marcada pelo show do cantor e ministro de louvor Davi Sacer, que encerra a XVIII Semana Evangélica, a partir das 20h. A obra é uma realização da Secretaria de Urbanismo e Habitação, em parceria com a Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, e foi custeada por convênios recuperados junto ao Governo Federal. O evento contará com a presença do Prefeito Cláudio Chumbinho, entre outras autoridades municipais.



"Vai ser uma noite abençoada. O show vai marcar duas grandes realizações em nossa cidade, o encerramento da Semana Evangélica e a entrega da Praça totalmente revitalizada, com Centro de Eventos composto por  palco de shows, anfiteatro e pista de skate. Essa obra é mais uma conquista para o nosso município", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.



Com nove anos de carreira, sendo quatro de carreira solo, Davi Sacer é um dos maiores expoentes da música gospel no Brasil. Dono de uma voz marcante, Davi foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, por meio dos quais obteve notoriedade nacional. Como membro das bandas, Davi Sacer gravou canções que viraram grandes sucessos, como "Deus de Promessas", "Restitui" e "Marca da Promessa", que trouxeram prêmios para o cantor.  Com mais de 4 milhões de discos vendidos, o cantor também foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento. Ministrou louvores em todos os estados do Brasil, incluindo em turnês internacionais pelo Japão, Estados Unidos e Europa, sendo sucesso em mais de 60 países.