Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Show e bloco fecham o CarnAldeia 2015

Por Viviane Teixeira em 18/02/2015
Imagem da Notícia: O carnaval em São Pedro da Aldeia terminou ontem (17/02) em clima de alegria e muita tranquilidade. Milhares de pessoas lotaram o centro da cidade e se divertiram a valer com o show no palco montado em frente à Praça da Matriz. Durante toda a noite, as famílias tomaram conta da praça, com crianças fantasiadas se divertindo a valer com as tradicionais marchinhas de carnaval antes do show principal.


O carnaval em São Pedro da Aldeia terminou ontem (17/02) em clima de alegria e muita tranquilidade. Milhares de pessoas lotaram o centro da cidade e se divertiram a valer com o show no palco montado em frente à Praça da Matriz. Durante toda a noite, as famílias tomaram conta da praça, com crianças fantasiadas se divertindo a valer com as tradicionais marchinhas de carnaval antes do show principal.



Para o prefeito Cláudio Chumbinho, que acompanhou de perto toda a preparação para o show do grupo Sambariê, o CarnAldeia 2015 ficou marcado pelo sucesso:


“Mesmo com todas as dificuldades pelas quais passamos conseguimos realizar em São Pedro da Aldeia um carnaval repleto de blocos, trios, shows, a tradicional matinê infantil e toda a estrutura de saúde e assistência social. Parabenizo toda a equipe pelo trabalho realizado”, disse Chumbinho, exaltando a manutenção do carnaval em família, marca da cidade.



Também estiveram presentes ao show a secretária municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Sandra Coelho, a Sandra de Badu, e o secretário de Governo , Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson de Souza Bittencourt.


O grupo Sambariê subiu ao palco por volta das 23h e mostrou ao público todo o repertório de samba, pagode e MPB. Originário da roda de samba, o Sambariê não deixou ninguém parado no centro histórico tocando até a madrugada em clima de muita alegria.



O bloco Aldeia Diversidade desfilou pelo Centro com um trio elétrico. Com performances de transformistas, arrastou e divertiu os foliões.