Show e início do rodeio marcam primeiro dia de festa no Polo Rural

A 1ª Exposição Agropecuária; Festa do Peão Boiadeiro; e 22ª Cavalgada da Independência em São Pedro da Aldeia foi aberta nesta noite de quinta feira (04), no Polo Rural, bairro da Cruz com a apresentação dos peões de Barretos, em mais uma etapa do circuito e o show do cantor João Vitor. A primeira noite foi marcada também pela chegada dos cavalos da raça mangalarga marchador, cujas apresentações e competições começam nesta sexta feira (05), às 10h. O prefeito Cláudio Chumbinho marcou presença, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho e família. Também compareceram o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt e o secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu.

O primeiro dia da competição da Liga Nacional de Rodeios, Circuito de Barretos, foi marcada pela apresentação dos peões que começaram a marcar pontos para a grande final de domingo (07). O grande vencedor da noite foi  Paulo Sérgio, que voltava a competir após contusão, marcando 85 pontos.

“É uma grande emoção voltar a competir, principalmente num evento bonito como esse. Agradeço aos organizadores e ao prefeito Cláudio Chumbinho por esse momento” afirmou.

Após a competição, o camarote da arena foi transformado em boate, o que se repetirá todas as noites. Também aconteceu o show do cantor João Vitor, com seu repertório de pagode romântico, que agitou o público presente.

A festa continua nessa sexta feira com a abertura da Exposição dos cavalos da raça mangalarga marchador e as competições de trotes e tambor. À noite tem nova etapa do rodeio e apresentação do cantor João Gabriel. A entrada é gratuita.