400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Show Gospel abre comemorações do aniversário da cidade

Por : Mônica Marins em 13/05/2013
Imagem da Notícia: O show Gospel com a Banda “Trazendo a Arca” abriu oficialmente os festejos em comemoração aos 396 anos de São Pedro da Aldeia. Realizado nesta segunda-feira (13) o evento atraiu evangélicos de diversos bairros da cidade e também dos municípios vizinhos. Antes da apresentação da banda foi realizado um culto dirigido pelo presidente do Conselho de Pastores de São Pedro da Aldeia, Jardel Martins Beirão. O prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhou o show juntamente com a família, na plateia.

O show Gospel com a Banda “Trazendo a Arca” abriu oficialmente os festejos em comemoração aos 396 anos de São Pedro da Aldeia. Realizado nesta segunda-feira (13) o evento atraiu evangélicos de diversos bairros da cidade e também dos municípios vizinhos. Antes da apresentação da banda foi realizado um culto dirigido pelo presidente do Conselho de Pastores de São Pedro da Aldeia, Jardel Martins Beirão. O prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhou o show juntamente com a família, na plateia.

Na primeira parte das apresentações, diversos artistas locais prestaram a Deus uma homenagem cantada, agradecendo pelo aniversário da cidade. Durante um minuto foi feito um momento profético por São Pedro da Aldeia. Com orações, os pastores abençoaram a cidade e os poderes constituídos: Executivo, Legislativo e Judiciário.




De acordo com o prefeito Claudio Chumbinho, o culto evangélico como parte das comemorações oficiais do aniversário da cidade tem o objetivo maior de agradecer a Deus e pedir que Ele continue abençoando a cidade: “É tempo de celebrar a paz reunindo em torno do mesmo propósito pessoas de todos os credos, sem distinção de religião”, disse o prefeito.



Para Jardel Beirão dar início a uma festa tão importante como o aniversário de São Pedro da Aldeia é uma honra para todos os evangélicos e para o Conselho pastoral. Ele deixou uma mensagem de união: “O que estamos vendo hoje aqui é um exemplo de que é possível congregar diversos segmentos da sociedade, com atuações diferentes, em um mesmo espaço para expressar o amor por São Pedro da Aldeia. Que esta unidade seja a tônica de todos os eventos da cidade”, disse.



A Banda de Nova Iguaçu, “Trazendo a Arca” fez um show de cerca de uma hora e meia. Com sucessos conhecidos pelo público evangélico como: A marca da promessa, Santo, Sobre as águas e Trazendo a Arca. A banda fez o povo cantar, pular e aplaudir durante todo o tempo. O público composto de pessoas de todas as idades participou ativamente do show profetizando bênção sobre a cidade. Um dos momentos emocionantes foi quando o vocalista Luiz Arcanjo cantou a música “Serás sempre Deus”.
 


Antes de encerrar o show, o prefeito Claudio Chumbinho e o presidente da Câmara, vereador Guga de Mica, foram convidados ao palco novamente, onde receberam uma oração. Luiz Arcanjo proferiu palavras de bênçãos sobre a cidade e seus governantes: “Que esta cidade seja governada com justiça, porque o povo se alegra quando o justo governa”, disse.