400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Shows animam São Pedro da Aldeia neste fim de semana

Por Gabrielly Costa em 12/01/2016
Imagem da Notícia: O próximo fim de semana vai ser de muita música e diversão em São Pedro da Aldeia. A festa “Alegria em primeiro lugar” acontece neste sábado (16), às 21h, e domingo (17), a partir das 16h. O evento é uma realização da Rádio Litoral FM com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Na programação, shows do pagodeiro Dilsinho, do cantor e dançarino Naldo Benny, das bandas Nosso Sentimento, Imaginasamba, Kiloukura, Armasamba, Conversaê, Nada Igual e Ismael Forró, entre outras atrações. A festa acontece na Praia do Centro com entrada franca.

O próximo fim de semana vai ser de muita música e diversão em São Pedro da Aldeia. A festa “Alegria em primeiro lugar” acontece neste sábado (16), às 21h, e domingo (17), a partir das 16h. O evento é uma realização da Rádio Litoral FM com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Na programação, shows do pagodeiro Dilsinho, do cantor e dançarino Naldo Benny, das bandas Nosso Sentimento, Imaginasamba, Kiloukura, Armasamba, Conversaê, Nada Igual e Ismael Forró, entre outras atrações. A festa acontece na Praia do Centro com entrada franca.


 

“A festa preparada pela Rádio Litoral conta com todo o apoio logístico da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Como em todos os eventos que acontecem na cidade, a Guarda Municipal e Defesa Civil estarão presentes para auxiliar no que for preciso. Esperamos mais uma vez uma realização bonita, tranquila, segura e com muita alegria para os aldeenses e para aqueles que virão das cidades vizinhas”, destacou o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt.

 

O evento contará ainda com a presença da Polícia Militar e de equipe plantonista da Secretaria de Saúde, além de banheiros químicos e praça de alimentação.

IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.