Shows e animação marcam domingo da II Festa de Peão Boiadeiro

Animação, música ao vivo e muita diversão marcaram o domingo da II Festa de Peão Boiadeiro em São Pedro da Aldeia. Sob os olhares do Prefeito Cláudio Chumbinho e sua família, secretários municipais e demais autoridades, o Polo Rural recebeu um grande público durante todo o dia.

Abrindo a programação musical, Adriano Marques agitou o público no palco principal. Com os sucessos do sertanejo universitário, os hits “Amo noite e dia”, “Flor”, “Domingo de Manhã” e o “O que é que tem?”, entre outros, embalaram a tarde de festa.

Moradora da Rua do Fogo, Carla Valéria Ribeiro, trouxe toda a família para aproveitar a II Festa de Peão de Boiadeiro. “Vim com toda minha família para conhecer a Festa de Peão Boiadeiro. Gostei da estrutura e dos programas que foram oferecidos para a família. Espero que no próximo ano a festa aconteça novamente, com certeza estarei presente”, disse Carla.

Ao fim do dia, os destaques musicais ficaram por conta do cantor Gustavo Mioto, animando a população com sucessos dos artistas, Israel Novaes, Jorge e Matheus, hits do funk, além da composição autoral, “Eu gosto de Você”,  gravada com a cantora Cláudia Leitte.

“Agradeço o carinho e animação de cada presente na II Festa de Peão Boiadeiro de São Pedro da Aldeia. Obrigado pela oportunidade e parabéns pela linda festa que foi realizada”, destacou Gustavo Mioto.

Após o show, a animação continuou ao som de muito pagode, eletrônico e funk no Camarote, montado em frente a arena.