Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Shows e animação marcam último dia de evento da 3ª Festa de Peão Boiadeiro

Por Luana Macêdo em 08/09/2015
Imagem da Notícia: O último dia de evento no Polo Rural foi marcado por muita animação e shows. Encerrando a 3ª Festa de Peão Boiadeiro de São Pedro da Aldeia, o feriado da independência atraiu o público de diversas idades para o evento. Após a chegada da 23ª Cavalgada da Independência, os shows ficaram por conta dos cantores Andrezinho Bandeira e Banda e Adriano Marques. O Prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, acompanhou de perto as atrações.


O último dia de evento no Polo Rural foi marcado por muita animação e shows. Encerrando a 3ª Festa de Peão Boiadeiro de São Pedro da Aldeia, o feriado da independência atraiu o público de diversas idades para o evento. Após a chegada da 23ª Cavalgada da Independência, os shows ficaram por conta dos cantores Andrezinho Bandeira e Banda e Adriano Marques. O Prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, acompanhou de perto as atrações.



Abrindo a programação musical do dia, Andrezinho Bandeira cantou sucessos como “Encontrar alguém”, “Vale tudo”, “Descobridor dos sete mares”, “Camaro amarelo”,“Porque homem não chora”, “Se ela dança eu danço”, ‘Assim caminha a humanidade”, entre outros.


“Agradeço ao Prefeito Cláudio Chumbinho pela oportunidade de participar da 3ª Festa de Peão Boiadeiro. É com enorme prazer que participo desse grande evento na cidade”, afirmou Andrezinho Bandeira.



Após o show, a animação ficou por conta do cantor Adriano Marques, com diversos sucessos.