Shows encerram 4ª Festa de Peão Boiadeiro em São Pedro da Aldeia

A programação da 4ª Festa de Peão Boiadeiro, no Polo Rural, em São Pedro da Aldeia terminou com muita alegria e público animado. A quarta-feira (7) da Independência foi embalada com muito sertanejo e funk na área rural. As provas equestres também movimentaram o polo. Estiveram presentes secretários municipais e demais autoridades.

Nas raias de competição, cavaleiros e amazonas disputaram provas de tambor, laço e lança.  Entre os shows e competições, o público conferiu bingos e sorteio de brindes.

Abrindo a programação musical, Adriano Marques subiu ao palco para cantar sucessos atuais. Em seguida, Roger Sampaio apresentou o melhor do sertanejo universitário.

“Que beleza de clima em São Pedro da Aldeia, parabéns pela Festa de Peão Boiadeiro. Esse show é muito especial para mim, pois marca o início da minha carreira solo. Tenho certeza que estou começando com pé direito nessa cidade, numa festa tão especial. Agradeço pela oportunidade dada pela Prefeitura”, contou Roger.

Já o início da noite o funk dominou a festa. O grupo Fissura Mix abriu os trabalhos com hits como “Malandramente”, “Devagarinho”, entre outros. Na sequência, a Jaula das Gostosudas agitou o público com muita dança. Fechando a programação, Marlon Reis e banda foram ao palco para mais uma apresentação sertaneja.

“Ficamos muito felizes de estar em São Pedro da Aldeia, em uma festa tradicional para o município. Obrigada pelo carinho e animação com a gente, parabéns para todos”, disse Amanda, vocalista da Jaula.

Moradora de Maricá, Juliane de Souza elogiou a festa realizada pelo governo no feriado da Independência do Brasil. “Tenho familiares que moram em São Pedro da Aldeia, sempre ouvi falar dessa festa, mas nunca pude estar presente. É excelente ver que existe uma festa na zona rural, atraindo pessoas de diversas cidades. A organização está de parabéns, espero voltar outras vezes para me divertir”, contou.