Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Shows encerram programação festiva pelo Dia da Independência em São Pedro da Aldeia

Por Renato Silveira em 08/09/2018
Imagem da Notícia: Após um dia inteiro de festa, confraternização e competições, a programação festiva em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, nesta sexta-feira (07), foi encerrada com muita música e animação no Polo Rural, em São Pedro da Aldeia. Durante todo o dia, Adriano dos Teclados comandou a música ao som de ritmos variados para o público presente. Já no período noturno, a animação foi garantida com Binho do Forró, grupo de dança Fissura Mix e a dupla Henrike e Roger. O evento foi uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda e da Subsecretaria de Esporte e Lazer. Os secretários de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, e a secretária de Segurança e Ordem Pública, Pública Leila Neves, marcaram presença durante toda a programação.

Após um dia inteiro de festa, confraternização e competições, a programação festiva em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, nesta sexta-feira (07), foi encerrada com muita música e animação no Polo Rural, em São Pedro da Aldeia. Durante todo o dia, Adriano Marques comandou a música ao som de ritmos variados para o público presente. Já no período noturno, a animação foi garantida com Binho do Forró, grupo de dança Fissura Mix e a dupla Henrike e Roger. O evento foi uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda e da Subsecretaria de Esporte e Lazer. Os secretários de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, e a secretária de Segurança e Ordem Pública, Pública Leila Neves, marcaram presença durante toda a programação.



Primeira atração da noite, o cantor Binho do Forró, garantiu o arrasta-pé do público que desde cedo lotava o espaço de eventos do Polo Rural, no bairro da Cruz. Sucessos do forró tradicional e  eletrônico fizeram a alegria das famílias, casais e grupos de amigos que marcaram presença na festa.



Em seguida, o trio de dança Fissura Mix, formado pelos bailarinos Leanderson, Jaciara e Claudinha, contagiaram a plateia com suas coreografias ao som de muito funk, axé e pop.



 "Preparamos 40 minutos de muita dança para essa apresentação especial nessa festa da qual gostamos muito de participar", afirmou Leanderson, um dos coreógrafos do grupo.



Encerrando a festa, a dupla Henrike e Roger agitou o público com muito forró e uma seleção de músicas sertanejas raiz e universitária. O público cantou junto diversos sucessos de Wesley Safadão, Gustttavo Lima, dentre outros. 



"Pelo segundo ano seguido estamos nessa festa maravilhosa e preparamos um show recheado de sucessos atuais e do passado para não deixar ninguém parado", disse Roger.



Professora e moradora de Cabo Frio, Juliana Azevedo contou que todo ano participa da festa tradicional no Polo Rural.



 “Todo ano juntamos um grupo de amigos, dividimos uma condução e passamos o dia inteiro aqui. No ano que vem, se Deus quiser, voltaremos de novo”, garantiu.